sábado, 28 de novembro de 2009

Curso A Chama de Protecção Psíquica do Arcanjo Miguel

A CHAMA DE PROTECÇÃO PSÍQUICA DO ARCANJO MIKHAEL

Miguel ou Mikael, que significa “Que é como Deus”, é um nome hebreu.
O Arcanjo Mikael é a justiça: o Arcanjo do Último Grande Julgamento.

O seu símbolo é a Balança: é ele que pesa as nossas almas, o testemunho das nossas acções.

O Arcanjo Mikhael ofereceu-nos esta energia para nos proteger dos ataques psíquicos. É uma protecção importante, sobretudo nestes tempos modernos em que somos constantemente bombardeados por energias exteriores, já que os ataques psíquicos são mais vulgares do que se pensa.
Nascemos com uma defesa natural contra os ataques psíquicos, uma espécie de sistema imunitário espiritual, por assim dizer, que normalmente deveria proteger-nos dos ataques psíquicos. No entanto, muitas vezes este sistema é enfraquecido pelos ataques psíquicos, traumatismos, doenças ou qualquer outro elemento negativo que tenha um impacto sobre este sistema imunitário espiritual. Quando isto se produz, o indivíduo torna-se vulnerável aos ataques psíquicos, muito mais vulnerável do que o habitual.Os curadores e os trabalhadores da luz podem ser particularmente vulneráveis porque são confrontados com as energias das sombras.
Além do mais, as pessoas que recebem os tratamentos estão muitas vezes carregadas com energias negativas. É importante que todos os curadores se protejam a si mesmo regularmente. É por esta razão que a protecção psíquica é importante.
A Chama de Protecção Psíquica não só serve para proteger dos ataques psíquicos, como também repara o sistema imunitário espiritual em cada activação da Chama.
É assim que ela liberta dos ataques psíquicos e traz uma protecção a longo prazo, reforçando o sistema imunitário espiritual.
Programa do Curso:
- O propósito da Chama de Protecção Psíquica
- Como pedir ajuda ao Arcanjo Miguel
- O que são ataques psíquicos
- Utilização da Chama de Protecção Psíquica
- Método de Iniciação
- O ensino do Raio Azul pelo Arcanjo Miguel
- A Espada da Chama Azul
- Mensagem dos Anjos do Raio Azul e do Arcanjo Miguel
- Meditação de Ligação com os Anjos e os Arcanjos
- Os 10 Decretos do Arcanjo Miguel
Sem pré-requisitos
Curso feito apenas à distância
Valor: 30 €

Sem comentários:

Enviar um comentário