sábado, 5 de junho de 2010

Curso Bençãos de Ouro da Deusa Lakshmi


Bençãos de Ouro da Deusa Lakshmi

Essa iniciação é facilitada através da energia de Lakshmi, a Deusa da fertilidade, prosperidade, fartura e abundância e seu complemento divino Vishnu, o Deus da sustentação.

Essa energia conecta a fonte consciêncial da fertilidade, prosperidade e abundancia divina.ersonificação da abundância, beleza, fartura, riqueza e fortuna da Deusa Lakshmi,

Promove uma reestruturação do sistema de chakras e dos 4 corpos inferiores dentro dessa consciência divina de prosperidade e fertilidade.

Nessa iniciação a pessoa recebe duas ferramentas de Lakshmi para usar na manifestação consciêncial da prosperidade em seu dia a dia.

A imagem ilustra as oito manifestações da Deusa Lakshmi


Toda a coragem e forças infinitas para estar centrado em seu Poder Cada um de nossos obstáculos, muita paciência e estabilidade interna.

Ferramentas de Lakshmi:

O Lótus Magenta de Lakshmi

Enfatizando a importância de que se as intenções da pessoa não são puras, generosas e fundamentadas no amor, a prosperidade não tem como se manifestar realmente.

Nessa iniciação, Lakshmi oferece a sabedoria do seu lótus magenta, trazendo ao receptor a consciência de que a prosperidade somente pode brotar na vida daquele que é um com o todo.

Ajuda a colocar o individuo em maior conexão com seus propósitos de luz para que possa ter clareza dos reais objetivos e metas de luz em sua vida, fazendo com que a prosperidade possa fluir para os mesmos.

As Gotas Douradas de Lakshmi

Ela nos oferece as gotas/moedas de ouro que caem de suas mãos na terra manifestando seu poder de criar e doar riqueza e prosperidade. Ajuda também a trabalhar a energia da generosidade e capacidade de doação incondicional em nosso ser.


Curso feito apenas à distância
21 dias depois do Reiki da Prosperidade e Abundância
Curso à distância: 50 €
Inclui: Manual e Certificado
Mais informações: osolinterior@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário