segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Como Harmonizar o Seu Quarto de Casal? - Parte 1


Namasté a todos,

Bem haja por estar a ler o nosso Blog!

O mini Curso como Harmonizar o Curso de Casal, composto por 5 aulas, vai focar pontos específicos de harmonização das energias através da Arte Milenar do Feng Shui.

Hoje, a Parte 1, vai incidir em: Limpeza do Quarto.

Antes de começarmos com as dicas práticas para harmonizar o seu Quarto, em 1º lugar o mesmo deve ter a energia equilibrada. Para isso é necessário que o mesmo, esteja limpo, não falamos apenas de limpeza semanal, mas sim limpo de energias que possam estar estagnadas.

Comece hoje por arejar o seu Quarto, abra as janelas, acenda um incenso e peça ao Universo que limpe todas as energias mortas ou estagnadas que possam estar nele! Depois mãos à obra, comece por uma limpeza profunda ao quarto, tapetes, chão, paredes, cortinados, etc.

A seguir passe para as gavetas que cabeceira! Pois é, muitas vezes acumulamos nelas "lixo" desnecessário! Deite fora o que já não precisa!

Passe para o roupeiro, aspire convenientemente o mesmo, veja a roupa que já não serve, que não gosta, que não usa e ... DOE! Faça isso por si e por quem necessita!

Aspire bem o seu colchão! O pó para além de criar alergias, pode atrapalhar a energia do seu casamento, sabia?

Ao deixar espaço livre, está a deixar espaço livre para novas situações entrarem na sua vida! Deixe a energia fluir....

Já temos a limpeza doméstica, as gavetas, o roupeiro... perfeito! Dê os parabéns a Si mesma(o) por estas tarefas! Há quanto tempo queria fazer isto e sem energia para tal? Hora da Mudança!

Agora olhe para o seu quarto? Que sente? Que energias ele lhe transmite?

Queime incenso, como Incenso de Limpeza e Purificação para que as novas etapas entram em pleno no seu Quarto de Casal!

Sem esta 1ª etapa de limpeza e limpeza energética, todas as dicas que vamos indicar nos próximos dias, nada farão sentido ou terão efeitos! Por isso hoje, se tiver em casa, mãos à obra!

No fim se tiver um sino ou uma taça tibetana, no sentido dos ponteiros do relógio vá tocando para a vibração Chi (positiva) ficar no seu quarto e libertar a energia Shá (energia negativa). Se não tiver estas ferramentas bata as palmas, é fantástico!

Dê os parabéns a Si mesma(o) pelo Desafio que aceitou hoje!

Amanhã comece a surpreender-se com as Dicas Práticas de Feng Shui para o seu Quarto! Deixe a energia fluir e o Amor também!

Até amanhã,

Com amizade e amor,

Susana e Luís
Consultores de Feng Shui, pela Escola de Chapéu Preto.
O Sol Interior ®

© O Sol Interior ® - Todos os direitos reservados, proibida a cópia ou distribuição.


2 comentários:

  1. Namaste,

    Bem Hajam por esta iniciativa, terei todo o gosto em acompanhar o cursinho até ao fim, contudo tenho uma dúvida -
    Que incenso deveremos usar? existem uma imensidão deles.
    Grata
    CRistina Cadete

    ResponderEliminar
  2. Namasté Cristina, na realidade existem muitos,mas para limpeza mais profunda pode usar de arruda, os Kailas Purificação e Limpeza ou os Incas, são os melhores na nossa opinião.
    Pode ver na nossa Loja Online: http://loja.osolinterior.com - em incensos. Se tiver alguma questão pode-nos enviar um email (osolinterior@gmail.com) com gosto responderemos. Abraços Dourados***

    ResponderEliminar