sábado, 12 de maio de 2012

CRISTAL ATLANTICITE

Namasté,

Hoje vamos falar do Cristal Atlanticite ...

Atlanticite é uma pedra excelente para a meditação, que lhe permite tanto o acesso, como recuperar a sabedoria antiga e informações sobre vidas passadas. Em particular, ele pode ajudar-nos a aceder a habilidades e conhecimentos de vidas passadas na Atlântida e trazer projetos que começaram naquela época para que possamos concluí-los. Ela também pode ajudar no aumento da kundalini.


Atlanticite é um cristal excelente para trabalhar no chakra do coração, aumentando o nosso sentido e sensação de segurança e ajudando-nos a estabelecer os nossos "limites". É uma pedra que pode ser útil na criação de um lugar especial na casa, ele empresta um ar de calma e paz para a área na qual é colocado. Também nos ajuda a pensar antes de falar! 
Ela promove uma atitude mais relaxada para a vida, equilibrando o nosso humor e tornando-nos mais conscientes das nossas próprias emoções e promover a paz interior. Ela pode encorajar-nos a resolver os conflitos de uma forma muito mais pacífica. Ela ajuda as crianças indisciplinadas a modificar os seus padrões de comportamento. 

É uma pedra reconfortante para aqueles que vivem sozinhos e ajuda-nos a sermos genties com nós mesmos e genties com os outros. É também um protetor de energias negativas.

Atlanticite é o nome dado a esta bela combinação de Serpentina (verde) com inclusões Stichtite (roxo) da Tasmânia e, como tal, mistura as propriedades de ambos os minerais. Atlanticite é uma pedra de cura para o coração e para os pulmões. Pode ajudar com problemas renais e de estômago. Pode relaxar cãibras e é útil com dores menstruais. Tem sido utilizada para promover a elasticidade e regeneração da pele e no tratamento de hérnias.
Atlanticite também pode ajudar com casos de diabetes e hipoglicemia.

Pode adquirir na nossa Loja Online: http://loja.osolinterior.com 

Com Amor,
Susana e Luís 


Sem comentários:

Enviar um comentário