terça-feira, 14 de setembro de 2010

CURSO 7 PÉROLAS DO REIKI - PRESENCIAL E DISTÂNCIA


CURSO 7 PÉROLAS DO REIKI


A Energia do 7 Pérolas Reiki ou Cosmo-Ascensional é a linhagem de Reiki que permite o acesso a Cura do Coração, a Canalização e Ascensão.

As informações contidas nesse CURSO são indicadas a todos os Mestres que servem como canal, elevando seu nível vibracional e da Mãe Terra de forma a reduzir o sofrimento e curar a humanidade.

Os ensinamentos e os símbolos foram recebidos pela Sensitiva e Mestre de Reiki Michele Blanc, através da canalização do Mestre Ascencionado Djwal Khul (O Tibetano).

Esse curso é indicado a todos os Reikianos de Nível 2 ou superior para Potenciar as suas curas em tratamentos, canalizações e ascensão.

Sua meta principal é elevar o nível vibracional e imprimir as qualidades mentais e espirituais dos Mestres nos Iniciados para aperfeiçoar seu compromisso com o Plano Divino.

Esta transmissão nos devolve a nossas antigas e esquecidas fontes de conhecimento que datam de períodos que antecedem a Atlântida e a Lemuria. Permite-nos reconectar nossas recordações mais profundas e esquecidas de quando transmitíamos a Energia de Amor de nosso Coração de Diamante.

Também permite preencher nosso interior com a energia dos sete Mestres Ascensionados e aumentar nossas habilidades de canalização e poder de cura.

Durante a Iniciação, nosso nível vibracional aumenta e potencializa nossas qualidades espirituais de compaixão, paciência, perdão e compreensão. Aqui já não julgamos, criticamos ou interferimos sem autorização. Alcançando este nível de expansão de nossa consciência devemos, como Guias Espirituais, responsabilizarmo-nos por aumentar a Luz.

Esse trabalho ensina a escalar os sete passos da sabedoria para nos tornarmos merecedores deste presente que são as 7 Pérolas do Reiki ou os 7 Passos da espiritualidade e entrar em contato direto com as energias divinas dos sete Mestres Ascensionados.

Estes Mestres querem nos ajudar neste período de grandes mudanças do planeta para apressar nossa evolução espiritual, e assim podermos servir e ajudar tudo que existe.

A iniciação nos 7 Símbolos do Reiki Cosmo-Ascensional põe grandes forças em jogo para que possamos acessar altíssimos níveis vibracionais e nos tornarmos Guias Conscientes e Mestres de nossas responsabilidades espirituais para o bem-estar de todos os Seres que nos solicitem.

Símbolos do Reiki Cosmo-Ascensional - Activação dos símbolos; Trabalhando com cada símbolo; Auto-tratamento com os sete símbolos; Balanceamento dos Chacras; Iniciações a distancia e presencial; Meditação de purificação; Appendix : A grande invocação.


Programa do Curso:
Introdução
A Compaixão
Ensinamentos da 4ª Dimensão
Trabalhando com os Mestres Ascenciados
Contacto com os Seres Divinos
Os Mestres Ascenciados
Mestre Djwal Khul
Mestre Kwan Yin
Mestre Sanat Kumara
Mestre Serafis Bey
Mestre Mãe Maria
Mestre Buddha
Mestre Jesus, Sananda
Mestre Maitreya
Mestre Babaji
Meditação de Buda
Exercícios de Aterramento
Símbolos das 7 pérolas do Reiki : Allyah, Mishah, Fheah, Permilah, Luminah, Aminah, Admaniah :
Sua activação, uso, mantras, e yantras
Auto-tratamento com os símbolos
Balanceamento/Equilíbrio dos chakras
Formas de receber as iniciações à distância
A técnica da respiração violeta
Ritual de Iniciação
Meditação de purificação
Pré-Requisitos: 2º Nível de Reiki, Seichim, Tibetano, Shamballa, Gendai Reiki Ho, Teramai Reiki, Teramai Seichim

Curso feito à Distância ou Presencial

Contém: Manual e Certificado

Valor:

Distância:
50€ - A agendar

Presencial: 100€
Dia 18 de Setembro
Horário:15h às 17.30h
Local: Corroios
Vagas Limitadas! VAGAS TOTALMENTE PREECHIDAS! PARA NOVAS MARCAÇÕES CONTACTE-NOS!! OBRIGADO
O Sol Interior®

Sem comentários:

Enviar um comentário