quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mapas Numerológicos Kármicos


Olá,

Vimos apresentar o Blog da nossa Amiga Joana Ricardo sobre os
Mapas Numerológicos Kármicos!

"Os meus mapas karmicos são construidos com base no livro Numerologia Karmica de Clara Almeida, editora Pergaminho.

Através do seu mapa, pode conhecer as influências dos números na sua vida, o que é fundamental para o auto-conhecimento e para a compreensão do destino.

Desde o começo dos tempos a vida é composta de números. Foi Pitágoras, Filósofo Grego, quem designou os números básicos de 1 a 9 como princípios místicos de evolução das pessoas e das situações que vivenciam.

Empregamos os números para medir distâncias e o tempo, para criar música, controlar a luz, as vibrações dos sons e muito mais.

São precisamente nestas vibrações que se baseia a ciência numerológica. Desde o nascimento, somos conhecidos por um nome e herdamos um sobrenome. Ambos, ao serem pronunciados, criam um tipo de vibração sonora que atrai ou forma situações, formando uma personalidade e ajudando na criação de um carácter.

O mapa numerologico karmico é elaborado a partir do Nome da primeira certidão de nascimento e da Data do nascimento independente da data do registro.

Pela data de nascimento resulta o número do "destino" o qual determina os obstáculos, as advertências, ou as facilidades que estão adiante no caminho da vida.

A numerologia kármica, permite uma identificação das energias que são trazidas para a vida presente, das aprendizagens feitas e das não feitas, do Plano de Vida traçado para a reencarnação que está a ser vivida e assim, determinar o balanço kármico do percurso da Alma.

O nome próprio tem muita força na expressão da nossa personalidade, já que ele é ouvido desde a nascença, eventualmente substituído com maior ou menos frequência por algum nome mais carinhoso usado na intimidade da família.

A energia do nome próprio é sempre muito forte ao longo da vida, mas é especialmente poderosa para a identificação individual nos primeiros anos de existência. Ele constitui uma maneira de ajudar a Alma a integrar-se no corpo, dando-lhe uma forma que se materializa na energia de um nome.

Assim, é interessante perceber qual foi a energia primordial de ligação da Alma à vida material, pois ela irá representar o elo privado para que essa ligação se estabeleça. Cada vez que o nome próprio é pronunciado, uma subtil teia energética vai ancorando a Alma ao corpo, criando assim uma entidade própria no par Alma-corpo."
Joana Ricardo

Visitem em:


Sem comentários:

Enviar um comentário