terça-feira, 20 de março de 2012

Os Cristais e a sua Aplicação Terapêutica - Afugentar o Rancor

Afugentar o Rancor


O rancor é um sentimento que só nos prejudica. Esta fonte de negatividade pode prejudicar todo o nosso equilibrio mental. Devemos combater o rancor! Combater desde o inicio, para que ele não tome proporções desagradaveis para nós próprios. Para o combater podemos usar o Cristal Jade Verde.


Deite-se com as pernas e braços esticados, e com as palmas das mãos viradas para baixo. Coloque o Jade Verde no Chacra da Coração, de maneira a que um dos seus extremos aponte na direcção da cabeça e outro na direcção dos pés.


De olhos fechados, inspire e expire, controlando a sua respiração, ao mesmo tempo pensamos nos impulsos negativos que o rancor nos trás. Não esconda as suas emoções!


É muito importante, percebermos o que nos leva ao rancor e o que ele provoca em nós! Abra os olhos e olhe fixamente para o Jade que repousa sob o seu coração.


Ao inspirar visualize como as vibrações verdes se espalham por todo o corpo e nos dão uma imensa sensação de paz, harmonia e tolerência. Quando expirar, imagine o rancor a ir embora do seu coração, soltando-se para o exterior e a ser dissolvido no ar.


Faça este exercício 10 vezes, para relaxar na totalidade!


Poderá adquirir o cristal em: http://loja.osolinterior.com


Com Amor,

Susana e Luís

Sem comentários:

Enviar um comentário