terça-feira, 12 de junho de 2012

Consultas de Tarot Terapêutico



TAROT TERAPÊUTICO

Hoje em dia o Tarot pode ser usado para duas situações, totalmente distintas: Adivinhatório ou para o nosso Auto-Conhecimento.

Enquanto o Tarot Adivinhatório pretende conhecer o futuro, o Tarot  de Auto- Conhecimento procura a transformação do Ser Humano. O Tarot Adivinhatório pretende conhecer factos, o Tarot de Auto-Conhecimento pretende compreender os factos conhecidos. 

O Tarot Terapêutico tem como base o individuo e ajudar o mesmo com a sua essência. Identificar e ajudar a resolver bloqueios, medos e padrões de comportamento que dificultam sua realização plena e dá orientações precisas para resolvê-los.  

Para o Tarot Terapêutico o centro não está nos factos e circunstâncias, mas no individuo que as vive.

O Tarot Terapêutico é uma ferramenta para mudar o nosso destino, ajuda-nos a tomar consciência do que está a trazer problemas e mostra-nos as atitudes que precisamos tomar, para nos libertarmos destes padrões.

O Tarot Terapêutico parte de 5 princípios:

1. As nossas vidas não são o produto das circunstâncias, mas das nossas decisões, somos plenamente responsáveis pela vida que temos.

2. Tomamos as nossas decisões a partir das nossas crenças e padrões de comportamento enraizados, construímos a nossa vida a partir das nossas crenças.

3. O principal obstáculo para atingir a realização em qualquer aspecto da vida somos nós mesmos, isto é, as nossas resistências a mudar as crenças e padrões de comportamento que não funcionam.

 4. Atraímos o que precisamos para crescer e não os nossos "caprichos" mentais.

5. Cada um de nós leva dentro de si mesmo os potenciais necessários para realizar-se em todos os aspectos e ser feliz.

“A felicidade e a fortuna são questões de escolha e não de sorte. Osho”

Consultas de Tarot Terapêutico: Presencais ou Online
Duração: 1.30h
Valor: 30€ (Campanha Promocional, até 31.08.2012)
Marcações: 912095041-962489619-938543542-210987299
Email: osolinterior@gmail.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário