domingo, 22 de novembro de 2009

Dicas de Feng Shui - Vizinhos

Para o Feng Shui, técnica milenar de harmonização dos ambientes, os nossos vizinhos são capazes de transmitir energias positivas ou negativas.

Verifique o que rodeia a sua casa, veja se há: hospitais, casas de jogo, auto-estradas, prisões, cemitérios etc., todos estes lugares são considerados energeticamente negativos. Caso habite próximo deste tipo de lugares não desespere, há soluções e objectos que podem ser colocados em sua casa para neutralizar estes tipos de energias:

* Cristais multifacetados – Colocados no batente superior da porta, ajudam na circulação de vibrações positivas, entre as diversas divisões da casa. Ex. entre o WC e o quarto, o multifacetado tem o poder de dispersar as energias negativas da casa de banho afastando-as do resto da casa.

* Buda – Deve ser colocado na sala de estar ou na porta de entrada. É bom que o Buda tenha ao pé de si um pires com arroz, pois o arroz também é um símbolo de riqueza e prosperidade.

* Mandalas - Contemplar uma Mandala, proporciona calma para a nossa mente e um momento de introspecção. Cada desenho provoca uma reacção diferente no nosso EU.

* Baguá - Possui no seu formato os oito sectores - Guás - do Feng Shui.Colocado na porta de entrada do lado de fora, com um espelho no centro, tem a capacidade de anular as energias negativas vindas da rua.

* Sinos de Vento – Excelentes para afastar as energias negativas, da nossa casa. Podem ser colocados na entrada da porta ou nas janelas, onde a energia circula, fazendo movimentar os mesmos, sendo ao seus sons harmoniosos.

* Fontes de Água - Quando colocadas do lado de fora da porta de entrada, são excelentes para harmonizar o quintal, muito usadas em vivendas.

* Plantas: Espada de São Jorge e Arruda, excelentes protectoras. Afastam todas as energias negativas.
Muito mais pode ser feito para harmonizar o seu lar e a sua vida. Cada caso é um caso!

Para Consultoria ou Cursos contactar:
O Sol Interior
http://o-sol-interior.blogspot.com
Tlm: 91 209 50 41 - 93 854 35 42
Email: osolinterior@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário