sábado, 6 de fevereiro de 2010

Curso Kundalini Tantra Reiki


O que é Kundalini?

A Energia Kundalini é a forma mais forte de energia polarizada existente na Terra. É totalmente Yin, de natureza neurológica e sexual. Kundalini é uma palavra feminina, e deve ser escrita com acento agudo no i final. Significa AQUELA QUE TEM A FORMA DA SERPENTE.

É o poder espiritual da Grande Mãe Terra cujo propósito é despertar a vibração energética no coração humano para amar incondicionalmente tudo que existe. A Kundalini se eleva ao Cosmos, a fonte da energia totalmente Yang, e se funde com a Consciência Cósmica Universal. Situa-se enroscada três vezes e meia em nosso Múládhárá Chacra também conhecido como
Chacra Básico ou Raiz (próximo à base da coluna vertebral e aos órgãos genitais), e enquanto adormecida funciona como uma chama esperando para ser activada..

É tão poderosa que é considerada uma Deusa no hinduismo, a Mãe Divina ou Shaktí Universal.

Tudo depende dela, de acordo com seu nível de actividade: Nossa tendência a andar em pé, nossa saúde física, nossos poderes paranormais, a iluminação interior, nossa capacidade sexual, nossa sensoralidade, nosso prazer e nível de felicidade. Essa serpente espera aprendermos a amar de forma integral e incondicional a existência terrestre para despertar.

Quando aprendemos, eleva-se pelos canais de energias sutis que conectam os Chacras entre si, inundando nosso corpo e nossa mente com uma quantidade imensa de energia.

O resultado é podermos usar todos os nossos recursos adquiridos e potencializados, trabalhando para o todo, para nosso desenvolvimento adicional e para o Universo, uma vez que nada funciona fora da abrangência da energia. Assim, Podemos trabalhar com o máximo de energia e espalhar Amor para todos os Seres. Assim, nós temos o despertar da Energia Kundalini no tempo e no nível apropriado.

Naturalmente, não é fácil aprender a amar o mundo em cada um de seus aspectos. Mesmo assim é possível através da consciência, do modo holístico, despertar nossa KUNDALINI para servir a Teia da Vida (Tantra), Na prática, como representantes do Planeta, temos em nós uma pequena parte dele e podemos tentar desenvolver uma relação interior verdadeira através do entendimento mais profundo.

Desde que todas as partes são contidas como informação em cada porção individual do mundo, a representação de nosso corpo existe dentro de nossas células; dessa forma, podemos aprender a amar e a compreender o TODO.

Uma vez no caminho do Crescimento Espiritual e do aprendizado da Amorosidade e da Compacidade a Energia Kundalini irá ajudar nosso desenvolvimento interno e externo na nossa Cura, aumentando nosso prazer e assim, nosso felicidade. Fácil e muito prático. Mas precisamos de renascimento diversos para dominar e executar essa tarefa. Por isso a iniciação na energia KTR®.

A Iniciação KTR® é uma forma de energização, um renascimento. Um novo começo. Uma ferramenta que nos possibilita Prosperidade, Saúde, Felicidade, Abundancia e Amor nessa existência.

O que é Tantra?

Tantra é uma palavra do Sânscrito que significa Teia.

Em Kundalini Tantra Reiki KTR® indica a Teia da Vida. O emaranhado de ligações energéticas que nos faz UM. Assim. Você que esta sendo iniciado nessa ciência milenar passa a ser responsável pelo funcionamento da Teia. Você é responsável, o que não quer dizerque tenha que ser perfeito.

Apenas indica que deve fazer o seu melhor. Dia-a-dia praticando sua sessão de Kundalini Tantra Reiki KTR® você estará mais e mais integrado a Teia da Vida, usando cada vez mais amplamente sua energia Kundalini e os Mestres Ascencionados e Seres Espirituais o apoiarão.

A estrutura do Tantra (A Teia da Vida) no KTR®

Sua abrangência é o projecto Criador, fonte de toda Matéria e Energia. Como é a fonte, é intelectualmente indescritível, mas podemos ver a todo momento seu projeto e sentir sua energia. Sendo fonte, dele tudo emana, além do espaço e do tempo que fazem parte de seu projeto na nossa dimensão.

Então, como partes do UNO, do Criador, devemos inserir tudo no espiritual. Assim. atingimos a PLENITUDE DO PRAZER, O paraíso. E o levamos para onde vamos. Assim. levamos o PARAÍSO dentro de nós. O PRAZER FORNECIDO PELA TEIA DA VIDA OU A DOR que sentimos quando estamos fora de nosso habitat natural levados por sentimentos que nos agridem (cegos de raiva, mortos de medo,...).

Enfim, KTR® nos possibilita escolher O Amor ou o Medo. TUDO no mundo material é SAGRADO. Portanto deve ser cuidado como tal. O Ódio, A Inveja. e todos os sentimentos negativos nos separam, pois derivam do Medo, da falta do Amor que nos traz confiança. O Amor integra. O sistema KTR® é um presente dos Mestres para nossa Integração. No trabalho com KTR® todos passamos por uma CURA muito intensa que nos limpa os canais energéticos, dissolvendo bloqueios - que impedem o fluxo de energia - ao utilizarmos energias de Alta Freqüência ( Kundalini ).

O que é KUNDALINÍ TANTRA REIK® - KTR®

Kundalini TANTRA REIKI® -KTR® é um poderoso sistema compilado de diversas fontes (Nos reinos Físico e Espiritual) para ser compartilhado com toda a humanidade.

KTR® é um sistema constituído de visualizações projectadas e meditações dirigidas para ajudar nossos Corpos físico. Mental e Espiritual a curarem a si mesmos e manterem seus Centros Captadores e Canais de Circulação de Energia balanceados.

Quanto aos métodos usados em KTR® esses silo muito simples, mas extremamente efectivos.Nos não afirmamos que a energia captada no sistema KTR® seja de uma freqüência mais alta que qualquer outra forma de Energia Vibracional. I sso deve ser uma observação individual que cabe a cada um decidir. Todas as Energias Vibracionais de Luz provém da mesma fonte a forma de nos conectarmos com ela individualmente é que a faz única. Se Você sentiu identificação com esse método, há uma forte ressonância entre ele e seu Espírito. Essa é uma razão suficiente para o aprendizado dessas técnicas que nos são disponibilizadas pela fonte dos mais altos recursos energéticos.

No sistema KTR® você irá encontrar referencias para conectar-se com Seres dos Reinos Espirituais, Espíritos Guias, Mestres Ascencionados, assim como com Gea - A Mãe Terra, fonte da Kundalini Para a pratica do desenvolvimento de KTR® não é necessário que mude sua crença ou religião que pratica. KTR® foi trazido a Terra para ajudar todos os seres vivos, de todas as religiões ou crenças.

As Energias do Deus e da Deusa ficam disponíveis para todos que praticam KTR®. Embora sejamos parte do todo, somos únicos, assim como nossa natureza espiritual. Portanto, encorajamos todos a honrar a crença ou religião de sua prática. Isso é importante para o crédito aos aspectos divinos que irão apoiar seu. desenvolvimento no sistema KTR®.

Curso feito apenas à distância

Curso à Distância:50 €

10 dias após a sintonização oferta da sintonização no Reiki Ouro
Para mais informações não hesitem em nos contactar!
Até breve!
Namasté

Sem comentários:

Enviar um comentário