terça-feira, 15 de junho de 2010

Cursos Presenciais e On Line

Namasté,

Bem Vindos ao nosso Blog! Bem Hajam!

Antes de mais, queremos explicar o que podem encontrar nos Cursos Presenciais e nos Cursos via On Line ou à Distância. Mas uma conclusão se retira já, ambos são dados com Amor, Luz e Carinho para com todos os Alunos e Amigos…

Cursos Presenciais

Nos Cursos Presenciais, é muito importante que conheça o Mestre com quem pretende fazer o Curso. Poderá conhecer pessoalmente, ou apenas falar com ele, o importante é sentir uma empatia para com ele…basta uma conversa por MSN, um telefonema, um email para sentirmos uma boa ou má energia para com aquela pessoa, quem já não sentiu isso?? Isto é fundamental, na escolha do seu Mestre, pois vai estar com ele um dia inteiro, e deve se sentir, tranquilo, em paz e na luz e isso só é possível se se sentir à vontade com a pessoa! Fale as vezes que achar necessário, antes de agendar o Curso e tire todas as dúvidas, questões que tenha… o Mestre nunca abandona o seu Aluno!

No Curso Presencial, será agendado um dia e serão fornecidos pelo seu Mestre um Manual e o Certificado de Participação.

Nunca se esqueça que após o Curso, o seu Mestre deve estar disponível para retirar as dúvidas que irão surgir.

Questione tudo, para que esse dia seja de tranquilidade e luz, pois tudo poderá mudar na sua vida, a partir da sintonização!

Cursos On Line ou á Distância

Deste tipo de Cursos, muito se tem falado…. Vamos explicar como se processam…

Tal como foi dito anteriormente, deve contactar com o seu Mestre antes de agendar o seu Curso, para sentir a energia do mesmo e o que este pode ajudar e ensinar… Mesmo sendo á distância, o seu Mestre tem de estar disponível para si, retirando as suas dúvidas.

Nas sintonizações à distância, há sempre uma dúvida que se coloca: O Mestre consegue se conectar comigo, mesmo a km de distância? Resposta: Sim! Nas sintonizações á distância, o Mestre consegue através de um símbolo se conectar consigo em qualquer parte do Mundo! Um dia que chegue a Mestre irá perceber…deste modo, se pode dizer que o tempo e o espaço não existem e deste modo o Universo, pode juntar as pessoas eficazmente durante a sintonização. Para a sintonização á distância alguns dados são necessários fornecer ao seu Mestre, tais como, nome completo, morada e data de nascimento, deste modo a interligação dele para consigo no Universo será feita.

Nos Cursos á Distância o Mestre envia por email o Manual para que estude o Curso, após o seu estudo as dúvidas terão de ser retiradas, por email, MSN, via telefone…e será agendado o dia e a hora da sintonização. Na hora agendada, o Mestre estará disponível para si, para efectuar em pleno a sintonização e você terá de estar em local tranquilo, relaxado, pode meditar, colocar uma música calma, um incenso, uma vela, e deve desligar os telefones…deve estar em harmonia com o Cosmos!

Após a sintonização o Mestre deve dar o feedback da mesma, e o Aluno de igual modo! Ambos irão aprender um com o outro!

O Aluno terá de igual modo direito a um Certificado de Participação, que será enviado via email ou por correio, situação a combinar.

E mais uma vez, o Mestre terá de estar disponível para as dúvidas futuras do seu Aluno.

Os Cursos à Distância, são dados em todo o Universo!!

Namasté

Sem comentários:

Enviar um comentário