quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mesa Angelical - Consultas Presenciais e à Distância



Mesa Angelical é uma Mesa Radiónica em que trabalhamos com Símbolos Angélicos, os Doze Raios e Geometria Sagrada. Com a Mesa Angelical, tal como o nome indica, estamos a trabalhar com os Anjos, Arcanjos e Mestres Ascensos.
Com ela podemos identificar problemas da nossa vida, do nosso trabalho, da nossa casa, do nosso espaço comercial e, junto dos Anjos e Arcanjos, neutralizar e limpar as energias nocivas que nos estão a afectar, bem como proteger o consultante e a situação em si.
Mesa Angelical é regida pelos Arcanjos Miguel e Metatron.
Durante a Consulta trabalhamos os nossos bloqueios, sejam eles conscientes e/ou inconscientes, provenientes desta vida ou de vidas passadas (karma), de vidas paralelas ou de hereditariedade, averiguando e analisando todas as energias visíveis e/ou invisíveis e transmutando-as.
Actua em todos os corpos e planos, limpando e harmonizando assim energeticamente pessoas, ambientes ou situações.
Quando temos de tomar decisões, podemos usar a Mesa Angelical para qualquer situação da nossa vida, tendo sempre consciência que tudo será para o Bem Supremo de todos os envolvidos e que os Anjos e Arcanjos estarão presentes durante a Consulta.
O Consultante e/ou a situação irá passar por um processo de limpeza e transformação.
Se gosta de Anjos e Arcanjos, e pretende ser abençoado(a) com a energia pura deles, esta é a terapia indicada para si.
Deixe que os Mensageiros de Deus ajudem a sua vida, seja Grato(a) por esta bênção!
Duração: 60min
Valor: 30€
Marcações: www.osolinterior.com

Sem comentários:

Enviar um comentário