domingo, 31 de outubro de 2010

Previsões para Novembro


Carneiro (21 de Março a 20 Abril) - XXI O Mundo – Mês de recompensas. O êxito, equilíbrio e as suas realizações profissionais e amorosas estarão no seu absoluto. Sucesso, Sorte e Felicidade. Êxito total nos seus projectos.

Touro (21 de Abril - 20 de Maio) – XVIII A Lua – Cuidado com as suas emoções e pensamentos. Tendências para criar ilusões. Atenção, pois podem provocar em enganos e decepções. O lado escuro trabalha-se com o lado da Luz.

Gémeos (21 de Maio - 20 de Junho) – XII O Dependurado – Período de sacrifícios e provações. Aguarde pelo momento certo, para tomar decisões. Tente enraizar-se. Faça terapia reiki.

Caranguejo (21 de Junho - 21 de Julho) – VIII A Justiça – Período de grande equilíbrio na vida. Terá de ter grandes actos de vontade para realizar as suas tarefas. Possíveis assinaturas de contratos e papelada.

Leão (22 de Julho - 22 de Agosto) - 0 O Louco – Procura de novos caminhos, cuidado para não cair em disparates e em irresponsabilidades. Procure o seu caminho, mas atento às atitudes que toma. Prudência. Cuidado com entusiasmos momentâneos.

Virgem (23 de Agosto - 22 de Setembro) – XVII A Estrela – O seu caminho está iluminado, siga em frente, com Fé em Deus e esperança no futuro. Situações novas e auto-confiança serão palavras-chaves neste mês. Levante a cabeça e siga em frente.

Balança (23 de Setembro - 22 de Outubro) – III A Imperatriz – Período de realização plena na vida. Seja racional e as suas acções serão as melhores. Se for mulher, possível gravidez.

Escorpião (23 de Outubro - 21 de Novembro) – XVI A Torre – Período propicio para mudanças súbitas na vida. Cuidado com as atitudes que toma, pois irá colher o que semear.

Sagitário (22 de Novembro - 21 de Dezembro) – X A Roda – Mês de novos começos, novas oportunidades. Sorte e mudanças rápidas irão acontecer. Êxito e boa sorte são palavras-chave neste mês.

Capricórnio (22 de Dezembro - 20 de Janeiro) – XIV A Temperança – Período perfeito para paz interior. Harmonia, equilíbrio e reflexão são palavras-chaves. Tenha paciência para alguns assuntos da sua vida. Tente ser o mais estável possível, para ter os progressos merecidos.

Aquário (21 de Janeiro - 19 de Fevereiro) – XV O Diabo – Período muito ligado ao lado material. Tente libertar-se mais desse conceito. Cuidado com intrigas, ilusões e ambições de ganância descomedidas.

Peixes (20 de Fevereiro - 20 de Março) – IV O Imperador – Período de grande poder e domínio. Confiança e positivismo serão o seu forte. A sua vida profissional terá tendência a melhorar e estabilizar com a sua auto-confiança. Continue a ser honesto consigo, com os outros e com a Vida.
Para Consultas e Cursos de Tarot Presenciais ou à Distância, informações:
O Sol Interior®

1 comentário: