sexta-feira, 8 de abril de 2011

APRESENTAÇÃO DE UM CURSO EM MILAGRES (UCEM) NA MARGEM SUL


APRESENTAÇÃO DE UM CURSO EM MILAGRES (UCEM) NA MARGEM SUL

Dia: 16 de Abril de 2011
Horário: 18:00h às 19:00h
Facilitador: Pedro Carvalho

Local: Espaço O Sol Interior® - R. da Alagoa, nº 7-B - 2820-161 Charneca da Caparica.
Para Informações e Reserva de lugar: 91 209 50 41 - 96 248 96 19- 93 854 35 42 -
21 098 72 99
Email: osolinterior@gmail.com

Vagas Limitadas!
Apresentação Gratuita!

Venha conhecer o Livro de Um Curso em Milagres!
Venha Estudar Connosco! Traga um(a) Amigo(a)!

A partir Maio iremos quinzenalmente fazer encontros para o Estudo de Um Curso em Milagres!

"O Um Curso em Milagres (UCEM) é uma obra com um único objectivo, para os seus estudantes, trazer paz, alegria, serenidade e harmonia às suas mentes.
Os seus ensinamentos são revolucionários com um novo sistema de pensamento, fora de qualquer conceito que estamos habituados, e com uma profunda sabedoria universal.
Trata-se de um curso de psicoterapia pessoal “individualizado”, que nos ajuda, passo a passo, a escutar o nosso guia interior, no sentido de desbloquear crenças, medos, conflitos e apegos num sistema dualista em que vivemos.
O UCEM é um conjunto de 3 livros, ou seja, subdividido em três partes:
1) Parte Texto – Constituído por 31 capítulos, num imenso texto que aborda exaustivamente pontos extraordinários, sobre o ser humano e sua existência, com uma nova filosofia de pensamento.
2) Parte Livro de Exercícios – É composto por 365 exercícios, com o objectivo de ser uma lição por dia do ano. É uma secção importante do UCEM, porque é onde se põe em prática os seus ensinamentos.
3) Parte Manual de Professores – Esta parte resume as ideias base do UCEM, num conceito de perguntas e respostas, onde se verificam as perguntas mais comuns e pertinentes de qualquer estudante que inicia o seu estudo. Nesta parte tem uma secção que é o Esclarecimento de Termos.
O UCEM não se intitula como o único caminho para a Paz e Felicidade, contudo, aqueles que sentem o seu apelo, saberão que este é o seu caminho interior para o Amor Incondicional."

Sem comentários:

Enviar um comentário