sexta-feira, 8 de abril de 2011

REIKI ESSENCIAL - NÍVEL I


A Aprendizagem do Reiki

Quando o Discípulo está pronto o Mestre surge.

Entrar no mundo do Reiki, é começar a viver uma aventura apaixonante de constantes auto-descobertas, sensações, sentimentos... É iluminar o Amor e a Compaixão que reside no coração de todos e compreender que somos todos UM.

Para se tornar num canal de Reiki e aprender a usar esta Energia, é necessário ser iniciado por um Mestre de Reiki. Este processo cria um canal para a Energia Cósmica fluir, criando uma ligação entre o Iniciado e a Fonte do Reiki. A partir do momento da iniciação, abrem-se os canais energéticos (chakras) da pessoa, levando-a para uma nova realidade energética vibracional.

A aprendizagem do Reiki, faz-se em três Níveis ou Graus

Características Principais

Reiki I - Shoden

Neste nível o aluno fica apto a curar-se a si próprio e aos outros.

Reiki II - Okuden

Torna-se possível enviar Reiki no espaço e no tempo.

Reiki III - Shinpiden

Este é o nível de Mestre/Professor de Reiki. O aluno fica capacitado a transmitir os Ensinamentos e Iniciações do Reiki.

As Iniciações/Sintonizações

A Iniciação em qualquer nível de Reiki é uma experiência única.

O processo de Iniciação (sintonização energética) é uma cerimónia sagrada. É um momento em que se realizam movimentos e atitudes capazes de proporcionar uma abertura no padrão energético do aluno e que perduram por toda a sua vida.

Em cada nível do Reiki recebem-se símbolos através de sintonização específica, podendo após, trabalhar com o aspecto da energia Reiki que ela representa.

Desde o momento da Iniciação e pela vida fora, tudo o que o praticante precisa fazer para se conectar com a energia Reiki é colocar as mãos sobre si mesmo ou em outra pessoa, com a intenção de curar. E com isto, a energia fluirá naturalmente através de si.

Não estando ligado a qualquer religião e com a vibração do Amor Incondicional, o Reiki não tem limitações. Qualquer ser vivo pode ser sintonizado no Reiki. É por isso que é um sistema de cura energética Universal, por estar ao alcance de todos.


O Reiki I- O Despertar

O primeiro nível do Reiki também e chamado de Físico, por a transmissão da Energia produzir-se através do contacto directo das mãos do praticante com o receptor.

Neste nível, o aluno passa por um processo de purificação física, os canais de energia são desbloqueados e harmonizados. A partir deste nível, o aluno torna-se num canal de Reiki, ficando habilitado a tratar-se a si próprio, outras pessoas, animais e plantas.

Programa do Curso:

O que é o Reiki
Cinco Princípios do Reiki
História do Reiki
Benefícios do Reiki
Aura
Aplicar Reiki
Chakras
Reiki e Cristais
Posições de auto-aplicação de Reiki
Aplicação de Reiki aos outros, animais, plantas...
Técnicas Japonesas de Reiki do nível - Shoden
Pré-Requisitos: não tem

Curso feito Presencial ou à Distância

Contém: Manual e Certificado

Valor:
Curso Presencial:
Nível I: € 100
Curso à Distância:
Nível I: € 80

Para Inscrições e Informações em: www.osolinterior.com
Email: osolinterior@gmail.com

Gratos,
O Sol Interior®

Sem comentários:

Enviar um comentário