terça-feira, 19 de abril de 2011

Curso Regressão com Reiki


CURSO REGRESSÃO COM REIKI

A Regressão com Reiki consiste na indução da pessoa a um estado de relaxamento (estado Alfa) a partir do qual ela terá acesso consciente às memórias necessárias para trabalhar o tema a que se propôs, com total liberdade de decisão para concluir o processo quando quiser.
É a própria pessoa que explora as suas memórias contando sempre com a experiência do terapeuta e a presença constante do Reiki.

A Regressão com Reiki pode ajudar a solucionar diversos problemas da nossa vida, tais como Relações Desarmoniozas, Ansiedade, Timidez, Tristeza, Pensamentos Negativos, Solidão, Sentimentos de Culpa, Insegurança, Agressividade, Submissão, Inveja, Baixa Auto-Estima, Não Conseguir Perdoar Alguém, Perfeccionismo, Vários Tipos de Medos, Problemas Sexuais, Vicios, entre outros... No entanto não deve ser feito apenas por curiosidade...

Este Curso destina-se a Terapeutas ou Pessoas iniciadas em Reiki Nível II (ou superior), pois vão ser necessários simbolos deste Nível de Reiki.

No Curso Presencial serão necessários dois alunos (minimo), pois como é essencialmente prático cada aluno terá de ter em quem praticar, pois todos os alunos irão fazer e receber uma regressão.

No Curso à Distância, o Aluno receberá o Certificado e vai tendo total apoio durante o seu estudo. Após 2 Terapias de Regressão e enviado o parecer da regressão terá direito ao Certificado.

Durante o estudo do Curso e após o mesmo terá total acompanhamento pelos seus Mestres.

Pré-Requisitos: Nível II de Reiki
Curso feito Presencial ou à Distância
Contém: Manual e Certificado
Valor:
Presencial - 150€
Distância - 100€

Inscrições e Informações: osolinterior@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário