domingo, 14 de junho de 2009

Livros

Olá a todos!

Temos vindo a ser contactados por vários leitores, que nos questionam quais os livros e manuais que lemos, a Bibliografia que aconselhamos... Desde já agradecemos os vossos contactos. Muito Obrigado.

Iremos colocar um post no Blog, sobre Livros Recomendados, recomendados não sabemos se é bem o termo certo, pois são Livros que lemos e gostámos bastante, mas existem inúmeros Livros sobre: Meditação, Reiki, Feng Shui, Cristaloterapia, Reflexologia, Radiestesia, Tarot, Arcanjos, etc., são tantos os existentes ao nosso dispor, que cada um de vós deve ler o que mais interessar... Ler terá de ser um prazer!

Muito dos nossos conhecimentos, não foram somente adquiridos através dos Livros, mas sim de Cursos e Workshops que frequentámos, tais como: Reiki, Karuna, Meditação, Cristaloterapia, Feng Shui, Reflexologia, Radiestesia, Tarot, Lightarian AngelLinks, etc ... e principalmente com o dia-a-dia e as experiencias que vamos obtendo com os nossos pacientes. A aprendizagem com o Ser Humano é das melhores que existem, assim como a nossa intuição! Os Livros são um complemento à aprendizagem e muitos manuais dos nossos Cursos foram excelentes Mestres de ensinamento! Um Obrigado especial aos nossos Excelentes Mestres e Professores!

Obrigado pelos vossos contactos e disponham sempre!

Namasté

Sem comentários:

Enviar um comentário