domingo, 28 de junho de 2009

Mandalas de Cristais

Quando se pretende fazer trabalhos á distancia, sempre para o Bem Supremo de cada um, podemos recorrer às Mandalas de Cristais, em que colocamos a nossa intenção e deixamos as energias fluírem.


Existem dois tipos de Mandalas: As Grades - que são utilizadas para trabalhos a longo prazo e as Matrizes - utilizadas para trabalhos a curto prazo.

Grades: utilizadas para projectos para mais de 3 meses. Deve ter uma forma redonda ou oval. Onde se utiliza cerca de 15 cristais, mas pode se ir até aos 30, sendo que mais que 30 não é aconselhado, é muito exagerado.

Matriz: este tipo de Mandala é aberto, toma a forma de meia-lua e é utilizada para objectivos a curto prazo, para menos de 3 meses. Tem a forma de semi-circulo e utiliza-se sempre um número ímpar de cristais (sem se contar com o Gerador).

Sempre que fizer uma Grade ou uma Matriz deverá activa-la, de preferência com um Quartzo Laser. Segure no Laser por cima da Grade ou Matriz e faça movimentos circulares, entre 3 a 5, no sentido do ponteiro do relógio.

Nota: Nunca se esqueçam de usar as Mandalas de Cristais sempre para o Bem Supremo de cada um!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário