domingo, 28 de junho de 2009

Água Diamante

O QUE É A ÁGUA DIAMANTE?

A Água é um presente Divino da Natureza, tão necessário para a vida! Tem sido contaminada de todas as maneiras possíveis e dela depende a nossa saúde e a nossa vida!


Hoje é necessário que trabalhemos todos juntos para purificá-la, por essa razão Joel Ducatillon se dedicou ao desenvolvimento de um processo que pudesse contribuir para este fim.

A Água Diamante, é água de manancial que teve acelerada a sua taxa vibratória, o que a habilita a responder às intenções de quem a consumir, permitindo o acesso a uma vida e inteligência mais elevadas.

A tecnologia utilizada por Joel Ducatillon para transformar esta água, usa a ciência dos números e a música, que é geometria viva baseado em sons. O resultado final é um aparato codificado, que permite a gravação de códigos multi-dimensionais, que transformam a água de manancial num meio receptivo que detém as mais altas energias.

Quando se verbaliza a intenção de obter alívio, bem-estar ou a resolução de desafios, tem-se a oportunidade de gravar essa intencionalidade na Água Diamante (ou Água Diamantina, se quiser). Quando é bebida, a Água Diamante associa a verbalização da intenção directamente com a correspondente memória da polaridade oposta que se mantém no subconsciente (nas células do corpo).
Então a actividade da Água Diamante eleva simultaneamente ambos pólos opostos até que estes cheguem a vibrar a uma frequência muito mais alta. Isto induz uma energia neutralizadora que transforma e resolve o conflito dos opostos.

A força desta água reside na sua resposta à "sagrada verbalização das nossas intenções". A Água Diamante é virgem, pois nada foi gravado nela. Só quando vocaliza as suas intenções através do coração (o qual a purifica), as imprimirá fortemente sobre este meio de recíproca resposta. Os resultados dependerão directamente do que imprimir à Água Diamante e ao grau de carga emocional que esteja envolvido.

A melhor maneira de verificar os resultados da Água Diamante é usando-a em si mesmo observando o que ocorre. Pode reproduzir e distribuir Água Diamante à vontade. Sinta-se livre para o fazer.

A Água Diamante não só será boa para potencializar o seu crescimento pessoal como também agirá como excelente água de beber. Sempre poderá agregar uma intenção simples que seja como: "Eu espero digerir este alimento com facilidade" ou "Eu quero parar de fumar". Também pode usá-la para cozinhar e incluir a seguinte intenção: "Eu verbalizo a minha intenção de que este alimento mantenha seus sabores naturais e que encha de valor nutritivo a quem comer".

Os resultados podem ser surpreendentes. Também pode ser usada em vaporizadores, incorporando-lhe a intenção de que se eleve o nível vibracional da casa ou espaço. Isto mesmo se pode fazer colocando uma tigela de vidro com Água Diamante em qualquer local. Ainda que não se imprima nenhuma intenção, a Água Diamante sempre produzirá benéficos efeitos sobre a sua saúde física e psíquica bem como ao ambiente onde estiver.

Obtenha informação adicional caso deseje, incluindo a forma de obter e reproduzir este precioso líquido.


1 comentário:

  1. Claro que a existência de Água, por si só já é um milagre. Se a pudermos potenciar vibracionalmente, na atitude dos bons pensamentos e das mais puras intenções, ela fará de cada um de nós um Milagre!

    ResponderEliminar